Uma fatalidade chocou o povoado de Duas Barras do Fojo, na zona rural de Mutuípe, neste sábado (24). João Lucas Costa Santos, de apenas 3 anos, foi morto pelo próprio pai, Alex Santos de Jesus, que em seguida tirou a própria vida.
Segundo informações da Polícia Civil, o registro da ocorrência aponta Alex Santos de Jesus como o autor do assassinato seguido de suicídio. A Polícia Militar informou que agentes do 14º Batalhão (BPM) foram acionados para verificar uma ocorrência de dois corpos no interior de uma residência. Ambos apresentavam sinais de enforcamento, conforme detalhado pela Polícia Civil.
O caso está sendo acompanhado pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus. Oitivas serão realizadas para esclarecer as mortes.
A Prefeitura de Mutuípe se pronunciou para manifestar "profundo pesar" diante da tragédia, que envolveu a "perda irreparável de pai e filho". Em nota, a gestão municipal expressou solidariedade aos familiares, amigos e toda a comunidade impactada, pedindo que "encontrem conforto e acolhimento para enfrentar esse momento tão difícil".
No texto, a prefeitura também destacou a importância da saúde mental e reforçou o pedido para que pessoas em sofrimento emocional busquem ajuda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário