Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira, por volta das 16h, na BR-101, nas proximidades da antiga CEPLAC, em Itabuna. Uma ambulância do município de Coaraci capotou depois de ser atingida na lateral por um caminhão guincho. Um Fiat Palio de cor marrom também acabou envolvido na colisão.
De acordo com as informações iniciais, seis pessoas estavam na ambulância no momento do acidente, entre elas o motorista conhecido como Chita, considerado um profissional experiente na região.
Equipes do SAMU de Coaraci e de Itabuna foram acionadas rapidamente, assim como o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que prestaram suporte no socorro às vítimas e na organização do tráfego, que ficou lento no trecho.
Três ocupantes — Rosilda, sua filha Rosenilda e o motorista — sofreram ferimentos leves e foram conduzidos ao Hospital de Base de Itabuna para avaliação médica. Outras três vítimas, incluindo o senhor Gilvan, foram levadas ao Hospital Geral de Coaraci. Gilvan relatou aos socorristas como o acidente ocorreu e afirmou ter vivido momentos de grande susto.
Durante contato telefônico com a reportagem, a paciente Rosenilda tranquilizou familiares e amigos ao informar que todos os envolvidos passam bem e realizaram exames de rotina.
As causas do acidente serão investigadas pela PRF.
Informações: Rede Portal
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário