Uma importante conquista para os moradores do Bairro Belo Monte, localizado na região do Bomfimzão, em Barro Preto, começa a se tornar realidade. Após diversas solicitações e reuniões realizadas junto à Coelba, o prefeito Juraci da Saúde comemorou a chegada dos postes de energia que serão utilizados na ampliação da rede elétrica da localidade.
A iniciativa representa mais um avanço na infraestrutura do município e atende a uma reivindicação antiga dos moradores, que aguardavam por melhorias no fornecimento de energia elétrica.
Segundo a Prefeitura, a chegada dos postes é resultado de muito diálogo, persistência e compromisso da gestão municipal em buscar soluções para as necessidades da população.
"Hoje é um dia de muita alegria para todos nós. Depois de várias reuniões, solicitações e muito trabalho junto à Coelba, estamos vendo essa importante conquista chegar ao Bairro Belo Monte, no Bomfimzão. A chegada desses postes representa o início de uma melhoria muito esperada pelos moradores. Seguiremos trabalhando com dedicação para levar mais infraestrutura, dignidade e qualidade de vida para nossa população. Nosso compromisso é continuar buscando investimentos e atendendo às necessidades do povo de Barro Preto." Destacou o prefeito Juraci da saúde.
Relembre aqui a útima reunião com a ampresa, registrado pelo portal Moura Notícias. https://mouranoticiasba.blogspot.com/2026/05/prefeito-juraci-se-reune-com-coelba.html

Nenhum comentário:
Postar um comentário