Após articulações da Prefeitura, postes de energia chegam ao Bairro Belo Monte, no Bomfimzão

 


Uma importante conquista para os moradores do Bairro Belo Monte, localizado na região do Bomfimzão, em Barro Preto, começa a se tornar realidade. Após diversas solicitações e reuniões realizadas junto à Coelba, o prefeito Juraci da Saúde comemorou a chegada dos postes de energia que serão utilizados na ampliação da rede elétrica da localidade.

A iniciativa representa mais um avanço na infraestrutura do município e atende a uma reivindicação antiga dos moradores, que aguardavam por melhorias no fornecimento de energia elétrica.

Segundo a Prefeitura, a chegada dos postes é resultado de muito diálogo, persistência e compromisso da gestão municipal em buscar soluções para as necessidades da população.

"Hoje é um dia de muita alegria para todos nós. Depois de várias reuniões, solicitações e muito trabalho junto à Coelba, estamos vendo essa importante conquista chegar ao Bairro Belo Monte, no Bomfimzão. A chegada desses postes representa o início de uma melhoria muito esperada pelos moradores. Seguiremos trabalhando com dedicação para levar mais infraestrutura, dignidade e qualidade de vida para nossa população. Nosso compromisso é continuar buscando investimentos e atendendo às necessidades do povo de Barro Preto." Destacou o prefeito Juraci da saúde.

Relembre aqui a útima reunião com a ampresa, registrado pelo portal Moura Notícias. https://mouranoticiasba.blogspot.com/2026/05/prefeito-juraci-se-reune-com-coelba.html


Nenhum comentário:

.