Barro Preto ganha nova referência em musculação com a inauguração da MONSTER GYM

 


Os amantes da atividade física já têm um novo motivo para comemorar. Será inaugurada nesta segunda-feira (29) ás 05hs da manhã, a MONSTER GYM Barro Preto, a mais nova academia da cidade, que chega com uma proposta moderna, estrutura de qualidade e foco na promoção da saúde, do bem-estar e da qualidade de vida.

O empreendimento é comandado pela jovem empreendedora Gabrielle Cascelli e seu esposo, Leonardo Santana, que apostam em um espaço preparado para oferecer conforto, equipamentos modernos e um ambiente motivador para quem deseja adotar um estilo de vida mais saudável.

A MONSTER GYM é uma franquia de sucesso que já atua em Itacaré e agora expande sua história para Barro Preto, trazendo um novo conceito em musculação e condicionamento físico para a cidade. A unidade está localizada na Rua Deputado Paulo Nunes, no antigo espaço da RP Studio, e promete oferecer uma experiência diferenciada aos seus alunos.

Com uma estrutura planejada para atender iniciantes e praticantes experientes, a academia chega com o objetivo de se tornar uma nova referência no segmento, oferecendo um ambiente ideal para quem deseja conquistar resultados, superar desafios e investir na própria saúde.

A inauguração acontece nesta segunda-feira (29), às 05hs da manhã, e toda a população está convidada a conhecer as novas instalações. A MONSTER GYM Barro Preto abre as portas para iniciar uma nova história de força, determinação, saúde e qualidade de vida no município.


Nenhum comentário:

.