Os
amantes da atividade física já têm um novo motivo para comemorar. Será
inaugurada nesta segunda-feira (29) ás 05hs da manhã, a MONSTER GYM Barro Preto, a mais nova
academia da cidade, que chega com uma proposta moderna, estrutura de qualidade
e foco na promoção da saúde, do bem-estar e da qualidade de vida.
O
empreendimento é comandado pela jovem empreendedora Gabrielle Cascelli e seu
esposo, Leonardo Santana, que apostam em um espaço preparado para oferecer
conforto, equipamentos modernos e um ambiente motivador para quem deseja adotar
um estilo de vida mais saudável.
A
MONSTER GYM é uma franquia de sucesso que já atua em Itacaré e agora expande
sua história para Barro Preto, trazendo um novo conceito em musculação e
condicionamento físico para a cidade. A unidade está localizada na Rua Deputado
Paulo Nunes, no antigo espaço da RP Studio, e promete oferecer uma experiência
diferenciada aos seus alunos.
Com
uma estrutura planejada para atender iniciantes e praticantes experientes, a
academia chega com o objetivo de se tornar uma nova referência no segmento,
oferecendo um ambiente ideal para quem deseja conquistar resultados, superar
desafios e investir na própria saúde.
A
inauguração acontece nesta segunda-feira (29), às 05hs da manhã, e toda a
população está convidada a conhecer as novas instalações. A MONSTER GYM Barro
Preto abre as portas para iniciar uma nova história de força, determinação,
saúde e qualidade de vida no município.

Nenhum comentário:
Postar um comentário